segunda-feira, 6 de junho de 2011

Fazer Leitura Em Bola De Cristal e Como Fazer Ou Comprar Sua Bola ou Esfera de cristal


Bolas de Cristal 




Ela mostra o futuro e abre as portas da sua mente

As bolas de cristal são instrumentos realmente poderosos. Muitas pessoas podem acreditar que a figura de uma mulher bonita em trajes ciganos, que olha para um cristal e vê imagens, é apenas mais um dos mitos em torno do povo cigano. Mas a verdade é uma só: as bolas de cristal existem e são um oráculo muito difundido na cultura cigana.

Mantendo Contato

 O poder atribuído a este instrumento não está relacionado com magias e feitiços, mas com as forças da natureza. Os cristais, usados nas bolas, são substancias com muita energia. É que essa força é ainda mais presente em objetos esféricos, pois, devido ao seu formato, centralizam os fluidos. Além dessa propriedade, os cristais das bolas pertencem ao grupo das pedras brancas e são os mais puros que existem no planeta.

Interpretar as imagens que surgem na superfície dos cristais é mais complicado do que possa parecer. Mas se você quiser aprender a ler o amanhã, pode comprar a sua bola numa loja que venda cristais ou mesmo numa que trabalhe com produtos místicos. Alguns cuidados são importantes para o uso de sua bola de cristal:

Ao comprar uma, prefira as feitas de cristal de rocha, pois estas são as mais puras.

Ela precisa ser guardada em um local tranqüilo. Outro item: coloque a bola no centro da mesa sobre uma toalha de cor escura.

Não deixe que ela suje ou acumule poeira.

Vá a um local sossegado e com pouca luminosidade.
Coloque a bola de cristal sobre uma superfície que não reflita luz, um veludo escuro, por exemplo.

Envolva a bola com as mãos para que ela absorva suas energias.

Não permita que outras pessoas toquem em sua bola, porque ela poderá captar as energias desta pessoa, que nem sempre são positivas. Mas se alguém toca-la, leve-a em água corrente.

Concentre-se no que deseja saber e fixe o olhar em um ponto.

E para a interpretação, use todos os seus sentidos com muita concentração e dirija os sentimentos à bola.

Um Jato De Luz

  Para decifrar as imagens, existem alguns sinais. Confira:

As cores, quanto mais fortes, têm significados mais intensos. Branco indica uma ajuda que está por vir. O preto representa situações desagradáveis. As tonalidades vermelho  e azul significam momentos de harmonia e felicidade. Mudanças positivas estão presentes nos sinais laranja, amarela e verde.

Nuvens seguindo para cima, altas, é porque bons acontecimentos estão a caminho. Nuvens baixas representam planos que vão se realizar. Nuvens que caminham para a direita são indícios de ajuda espiritual, e para a esquerda, um aviso para que você escolha outro dia para usar a bola de cristal.

Os raios que aparecem com muita freqüência anunciam mudanças que estão para acontecer.

Bolinhas são um aviso para que tenha cautela com o perigo.

Contemplar cristais tem melhor resultado no escuro da lua, e a bola de cristal ou espelho mágico são definitivamente ferramentas da sabedoria antiga. Se você deseja fazer um espelho mágico, você precisa de:

Uma lente já cortada, pedaços de vidro, tinta preta e uma caixa para emoldurar o espelho. Pinte o lado convexo do vidro com duas camadas de esmalte preto e fixe na moldura da caixa. Um pedaço de madeira arredondado para fixar no espelho e cola para uni-lo . Para consagrar uma bola de cristal (amostra de pedra) ou espelho mágico, você vai precisar: sal, água, incensório (para o incenso) Purifique o espelho com água de sal, e carregue a fumaça da madeira queimando, dizendo: "Abençoado seja tu, foco do poder. Eu devo ver aquilo que esta dentro de você, molda-me no caminho da Deusa e traz-me para sua Sabedoria. Assim eu desejo, assim seja." Este deve ser um ritual solitário. Mantenha a sua amostra de pedra ou espelho no seu altar, mas cubra-os quando não estiverem em uso com um pedaço de seda.
Para comprar bola de cristal clik aqui

PARA USAR a Bola de cristal CRISTAL/ESPELHO

Diminua as luzes. Projete o círculo. Tenha alguém ao seu lado para escrever o que você diz. Não deixe a luz refletir diretamente sobre a pedra ou espelho, mas tenha luz suficiente no ambiente para que você possa ver alguma coisa. Olhe fixamente para um ponto da pedra ou do espelho, mas deixe sua atenção cobrir toda a área da pedra/espelho. Você deve ver coisas acontecendo no seu ponto fixo. Então, não tente deslocar sua visão, mas mantenha seus olhos colados no ponto fixo. Não tente mudar sua atenção. É necessário tempo e paciência. Não tente interpretar enquanto está visualizando. Se alguma coisa não fizer sentido, deixe estar. Descreva suas visões em voz alta, para que a pessoa possa escrevê-las: você não deve lembrar a maior parte delas, desde que você colocou sua consciência em transe. Se estiver só, use um gravador. Quando estas visões parecerem confusas, volte ao estado normal, relaxe e acenda a luz.



BOLA DE CRISTAL      
            


Fonte de pesquisa


Comprar uma bola de cristal visite a loja
E pague no cartão

Attc. Júlio-cristaisdecurvelo
Postar um comentário